Em Busca dos 55kg

No pain no gain

A minha semana está sendo proveitosa, estou conseguindo conciliar várias atividades, como a muito não conseguia. Eu sou muito agitada, ansiosa e isso me atrapalha nas minhas metas. E uma delas esta sendo eliminar 20kg, mas estou descobrindo que é preciso calma em algumas situações. Toda vez que chegava aos 74kg eu me sabotava: era uma jacada a cada dois dias com orgias de chocolates e coisas doces, e a velha o boa cerveja com petiscos no final de semana. A primeira atitude que fiz foi cortar as bebidas alcoolicas, foi difícil principalmente em relação aos amigos, mas agora nas mesinhas de bar eu tomo água, já se passou um mês. Estou dormindo muito bem, o que está atrelado a atividade física.
Hoje foi dia pesagem e eliminei 300grs, não é muito mas está ótimo. No que diz respeito aos nossos objetivos, cada vez mais entendo o sentido de sacrifício: no pain, no gain. Por isso vamos encarar nossos desafios com garra, atitude e maturidade, mas sem perder a ternura jamais.

2 comentários:

  1. Ola obrigado pela visita, amiga seguir uma reeducação alimentar sozinho em casa é muito dificil, eu tentei por diversas vezes, mas precisamos conhecer pessoas que tb passam pelos mesmos problemas e ter as ferramentas como eu disse no meu blog...ai nao tem reuniao dos Vigilantes? porque vc nao vai, a primeira reuniao é sem compromisso, se der certo a adesao é 40,00 e as reunioes são 23,00,olha nao estou fazendo propaganda porque nao ganho nada com isso, mas é que esta sendo tão bom pra mim, que quero passar pra outras pessoas. o site é Vigilantesdopeso.com.br e outro site legal é o emagrecendo.com que é da dieta dos pontos. bjs cris

  2. Katarina, é super bacana encontrarmos pessoas na mesma luta! Também estou no desafio rumo ao meu peso ideal e me vi demais em suas palavras.
    Quando li você falando sobre a bebida alcóolica ri sozinha-rs Também tirei completamente do meu cardápio, RA com alcóol não rola.
    Gostei demais de tudo por aqui e pretendo voltar, é claro.
    Beijoca!