Em Busca dos 55kg

Mudança de estilo alimentar

Sabe o que é o melhor da RA: os resultados surgindo e ouvir que vc. emagreceu. É maravilhoso, estou na terceira semana de RA e já se foram 2,2 kg. Toda vez que eu escrevia no blog sobre os kilos eliminados tinha apenas a sensação de dever cumprido, mas agora estou verdadeiramente orgulhosa dos meus avanços. Me sinto com mais energia, mais vaidosa, mais disposta, as roupas começam a servir, estou saindo da camiseta básica e jeans. Fazia sete anos que não usava cinto, voltei a usar e sinto uma diferença enorme e uma alegria ao vê que os buracos de ajuste do cinto estão aumentando. E tudo isso se deve a uma alimentação mais balanceada: estou tomando em média dois litros de água diários, comendo grãos integrais, proteína de soja, carnes magras, muita verdura e frutas. Tenho evitado bebidas alcoólicas, frituras, farinhas refinadas, cafeína, doces e chocolate. No jantar estou encarando uma sopinha leve, nunca pensei que fosse eliminar os jantares pesados por uma deliciosa sopa. Estou fazendo exercícios moderadamente e percebi que me faz muito bem quando comparado aos meses que me dediquei a uma musculação mais pesada. Estou menos inchada, meu intestino está funcionando bem e o melhor: não estou jacando nos finais de semana. O meu cérebro está do meu lado, estou deixando de ter uma cabeça gorda e começando a ter uma cabeça magra.

1 comentários:

  1. ola obrigada pela sua visita, parabens pelo peso eliminado, adorei o seu blog...é lindo
    um grande abraço e volte sempre..