Em Busca dos 55kg

Bons ventos sopram...

A balança finalmente chegou e eu parecia uma criança quando ganha um presente. Li o manual, testei e instalei em um local adequado. Hoje ao me pesar, qual foi a minha alegria: 72.4kg, saí da casa dos 77kg e estou cinco quilos mais magra. Já até mudei minha reguinha de peso, hih, hih.

Depois de 20 dias sem me pesar e algumas escorregadas na jaca, percebi que algumas camisetas estava mais folgadas na manga e que meus jeans já estavam mais confortáveis sem apertar tanto. Eu tinha me recusado a comprar roupas com números maiores quando decidi reduzir o peso. Estou super-contente, para mim é uma vitória pois daqui a pouco saio da casa dos 70kg e aí, já foram embora dez quilos, ufa!

Hoje fiz 20 min de esteira e malhei os braços. Como volto para casa caminhando, uns 10 min, deixo para alongar quando chego e aproveito para fazer uns cinco minutos de meditação, coisa que não dar pra fazer na academia. Ontem não exagerei na alimentação, só comi um pouco mais rápido do que o habitual.

Já se vão quatro meses de RA e está sendo do jeito que eu esperava, sem pressa e o melhor é que a minha cabeça esta emagrecendo junto com o corpo. Bons ventos, boas notícias, muito esforço e força de vontade.

13 comentários:

  1. Oi Katarina,

    Que notícias boas!
    Acho que a balança é um dos melhores investimentos que podemos fazer, sabia? Foi o primeiro que eu fiz!
    Eu estou quase saindo dos 80kg e sinceramente também não vejo a hora, quando vai chegando mais perto vou ficando super instigada...é muito bom.
    Estou feliz por você!

    Beijos

  2. Oii Katarina!!
    Parabéns pelo progresso! É muito bom quando os primeiros resultados começam a aparecer. O importante é emagrecer sem pressa para aprender a se manter magra.

    Que bom que a sua balança chegou! Estou pensando em comprar uma.

  3. Amigaaaaa

    Uaaaaaau :O

    5 kg é kilo pra caramba!!!!! Parabééééééns!!!!!!!!

    E parabéns também pela iniciativa de entrar numa academia, eu gostaria muito de fazer hidroginástica, mas não tem nenhuma perto de casa :(

    Eu tenho a pele oleosa tbm, e com 27 anos no lombo volta e meia tô cheia de espinhas... ninguém merece né... aheuaheuaehua... e amei essa dica do leite de magnésia :D

    Bjus mil!
    =***

  4. Katarina, tb vou te adicionar viu!?! Parabéns pelos 5kg eliminados! Que progresso bom! À bientôt! Bisous.

  5. Ufa achei vc.rsrs
    menina de DEus...te procurei até,é que ontem comentei aqui mas antes da sua autorização não te linkei.rsrs
    Daí vc comentou lá no blog e não deixou link.
    Hoje postei e coloquei recdinhos sobre seu blog e uma amiga me perguntou se era vc e deixou o link...ainda bem que era.rsrs
    Não gosto de não responder os comentários,principalmente de pessoas que são atenciosas comigo como vc foi....obrigado viu?mas já te linkei e agora não me perco.rsrs
    Parabéns pelos quilos eliminados e pelo presente que vc se deu.rsrs...agora terá mais uma te olhando e cobrando bem aí do seu ladinho.rsrs

    Beijokas e continue com essa força e determinação.

  6. Olá!!!
    Q delicia balança nova! E peso novo, uauuu, parabéns pelos resultados, vc está no caminho certo =]
    Muito obrigada pelas informações sobre o q vc usa para TPM com certeza serão bem úteis.
    Um super beijo, se cuida!

  7. Parabens amiga pelo peso novo nossa eu fico feliz por vc e isso ai continui com essa garra e olha vamos nus unir para sairmos da casa dos 70 kg, eu tambem estou com 72 kg...
    Bjsssss e um lindo fds pra vc......................
    http://josymalta.zip.net/

  8. Obaaaaa! 5 kg é bom demais, PARABÉNS! Ter uma balança em casa é bem legal mesmo, eu pelo menos tenho vergonha de pesar na farmácia hahahahaha. E aí vc sempre pesa na mesma tem um controle maior do peso.
    Beijocas e bom final de semana pra vc.

  9. Oi, estou fazendo uma visitinha para desejar força para todas nós do Desafio
    bjs
    www.soluzespanhola.bogspot.com

  10. Oi Katarina!
    Sim!! Sim!! Adoro couve!
    Eu também estou voltado ao trabalho no meio da semana, estou planejando horários para comer e fazer atividades, agora que me acostumei com a RA. Como você disse, a cabeça vai emagrecendo junto, coisa que não acontece com quem faz dieta.

    Boa semana!!!!! =)

  11. É mesmo Katarina, tu as raison. Quanta coisa a gente usa, não é mesmo?! Mas eu tô numa fase de conter gastos e estou deixando cada potinho de creme acabar. O apartamento novo tem pouco espaço rsrsrs Bjins.

  12. Um Kat, muito boas notícias!!! E que os bons ventos continuem soprando prá vc. Parabéns pela eliminada de respeito e siga firme. Bjs Zá

  13. Oi, Kat! Que bom que as coias têm dado certo! Parabéns pelas suas conquistas. Beijos!