Em Busca dos 55kg

Buscando inspiração

Estou tentando terminar um artigo, justamente a parte da discussão. Essa é a parte mais delicada desse processo, cruzar os nossos dados com os descritos na literatura. E não estou conseguindo fazer isso, falta um gancho.

Ontem comecei a fazer o download de alguns artigo para ler, espero ter a inspiração para montar o texto, e assim terminar a discussão. Me dei um prazo até semana que vem, falta tão pouco. Nessas horas me bate uma ansiedade, bloqueio de idéias é o "Ó"...

A boa notícia é que acabei de receber a minha balança, agora vou poder monitorar meu peso com calma, nos horários e dias estipulados.

No post " o que eu uso? " esqueci de mostrar o que uso para ficar com cheirinho. Não uso desodorante pois minhas roupas ficam manchadas, já usei todo tipo de marca de desodorante. Encontrei a solução em um vidrinho de leite de magnésia, onde adiciono um pouquinho de leite de colônia. Foi a solução, minhas axilas ficaram até mais claras e minha roupas agradeceram. E o perfume é o eau thé blanc da Bulgari, gosto de fragrâncias cítricas.

Hoje fiz esteira por 30 min com intensidade alta, depois fui para musculação. Tem uma série para panturrilha que é de amargar, dói até o bumbum. Nunca tinha feito, mexeu em músculos que nunca pensei que tivesse. A RA está certinha, não cometi nenhum abuso. Amanhã coloco meu peso.

3 comentários:

  1. Parabéns por tanta disciplina! Logo logo todas nós chegaremos lá!

    Continue assim!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Olá,estou passando pra visitar seu cantinho.rsrs
    Eu tbm quero comprar uma balança de banheiro,por agora não está sendo possível$$.
    Peso todos os domingos em uma farmácia,sempre em jejum e depois de fazer nº1 e nº 2.rsrs
    Se quizer mais uma amiga light,conte comigo ok?rsrs

    Beijokas!!!

  3. Até que enfim encontrei uma nordestina como eu por aqui! Sou sua vizinha, mais ao sul, onde Djavan diz que tem: "3 mulher pra um homem só". Tb sou baixinha, temos idades próximas e tb amo francês. Já temos muita coisa em comum, acho que seremos boas amigas na luta contra a balança. Bjins.