Em Busca dos 55kg

O que eu uso?

A Vick deixou um recadinho sobre uma bincadeira: "o que uso de coméstico no dia a dia?" Um boa idéia para gente compartilhar os produtos que nos deixam mais cheirosas e lindas. Aí vai a minha listinha ;-)

Cabelo:
1. Pasta pré-shampoo murumuru da Natura
2. Shampo e condicionador da linha NaturaPlant
3. Reparador de pontas Hidrabalance - Avon
4. Como inventei de fazer um relaxamento nada bem sucedido, estou fazendo o tratamento de reposição capilar Gold Black da Amend

Rosto: Como tenho pele oleosa com tendência a acne e moro em um local de muito sol, tenho um arsenal de produtos para o rosto.
1. Grânulos de limpeza ClearSkin - Avon
2. Gel de limpeza antibacteriano - Avon
3. Loção Adstringente ClearSkin - Avon
4. Máscara Facial ClearSkin - Avon
5. Bloqueador solar gel-creme FPS 60 da RoC
6. Healthy skin anti-rugas FPS 15 - Neutrogena
7. Retin Ox + eyes da RoC - tratamento anti-sinais para área do olhos

Maquiagem:

1. Pó compacto da Boticário
2. Protetor labial essencial Lip Care - Nívea
3. Lápis kajal preto da Natura
4. Batom extremo comforto na cor jade - Natura

Corpo:

1. Sabonete líquido aromatherapy - Palmolive
2. Óleo para banho relaxante - Nívea
3. Óleo sève - Natura
4. Atualmente estou experimentando a loção hidratante Body Care - Neutrogena

Esses são produtos que uso para cuidar de mim, alguns adquiro quando estão na promotion. Senão não tem bolso que agüente.


Enquanto isso, a RA e a malhação continuam firme e forte.

2 comentários:

  1. Oi....
    Vc é a Katarina que passou no meu blog?? É que vc não deixou seu endereço, bom mas se for já te achei!!
    Obrigada pela visita tá...
    Beijossss
    Denise

  2. Katarina não consegui deixar meu nome no comentário abaixo...
    Denise
    www.53quilosaivoueu.zip.net
    Beijosss