Em Busca dos 55kg

Fim de Semana

No fim de semana não cheguei a enfiar o pé na jaca, mas escorreguei legal. Começou no sábado quando fui almoçar com uma amiga e colocar o papo em dia. Nós pedimos de entrada queijo de coalho acebolado na chapa e uma tilápia como prato principal, não resisti e pedir uma cerveja para acompanhar. Fiquei cheia, não consegui nem jantar.

No domingo, procurando umas receitas novas me deparei com "Arroz de outono picante" no site Technicolor Kitchen. Para quem gosta, a receita leva calabresa, abóbora e abrobrinnha. Como ia receber visita, ajustei a quantidade para duas pessoas e usei arroz integral porque fica firme. Nós caímos de boca, tava bom demais. Passei a tarde cheia, meu estômago não está suportando muita comida.

Ainda não acabou, a noite ao sair com um grupo de amigos degustei um magnum de amêndoas. Não satisfeita ainda comi um mixto quente. A gulosa aqui não podia ter comido uma frutinha antes de sair?! Só assim teria maneirado na festa.

Já a malhação está indo bem. Passei o final de semana inteiro com os braços doloridos, normal pois não mexia nessa parte há muito tempo. Hoje fiz esteira, eliptíco, e trabalhei pernas. Quando voltei fiz relaxamento e para o café da manhã bati no liquidificador banana, linhaça, aveia, farelo de trigo.

Vida de gordinha em RA não fácil, mas vale a pena!

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Estas saidas sao de matar. Eu nao abro mao de jeito nenhum em sair da linha qdo saio com meus colegas. Eles ate ja me conhecem. Mas isso a gente adquire com o tempo ne? Tentando, tentando.
    Boa semana!!!
    Bjs
    Vi

  2. Oi Kat, uns dias a gente ri, outros chora, com tanta bobagem que fazemos. E o pior é que o estômago chia e nem assim "processamos" bem os erros. Eu tenho disso também, mas atualmente mais raramente, tks God! Espero que acabe tudo bem prá vc. Bjs e até. Zá

  3. Oi Katarina,

    Foi só uma escorregada, né? Nada vai acabar por isso...Dá próxima vez tenta evitar dar essas escapadas à noite, é o pior horário, ou pelo menos vai dançar depois! kkk
    Vida de gordinha é sempre dificil com RA ou sem!

    Beijos

  4. Ixiiii final de semana é complicado.
    Q remédio vc toma para TPM?
    Pelo menos vc está na malhação e isso já faz uma baita diferença =]
    Bjsssssss