Em Busca dos 55kg

Me inscrevi

Começou a estação de chuvas por aqui. Finalmente o calor está indo embora. Só que acarretou um pequeno contratempo: com chuva não dar para caminhar. Acordei cedo, mas a chuva forte que caiu hoje pela manhã me impediu. Daí que, fiquei montando plano de aula, hidratando os cabelos, arrumando o armário,separando roupa suja.

Meu café da manhã e meu almoço foram como exige o protocolo, bem saudáveis. A tarde fui ao supermercado, pois na segunda e terça o comércio vai fechar. Ficou faltando as hortaliças e mais frutas, mas eu complemento amanhã.

Agora vem o motivo deste post. A tarde tomei uma decisão, fui a academia me inscrever porque não quero ficar sem a minha AF e me comprometi sair dos 77kg. E o mais legal galerinha, eu fui caminhando até a academia. Se fosse em outra época, eu merreria de preguiça só de imaginar ter que ir a pé. O que a vida sedentária não fazia comigo. O ser humano se acostuma com com cada hábito, tsc, tsc...

Voltando a academia. Eu já tinha frequentado por uns dois meses no ano passado, mas nã gostava porque os aparelhos eram todos velhos. Só a título de informação: por aqui não se tem muita opção para malhar. E agora os donos reformaram, tá tudo novo, tem professor de educação física, avaliação. Gente, fiquei super feliz. Começo na próxima quarta, pois estamos no período de carnaval, ah! Até lá continuo com as caminhadas, se a chuva deixar.

A RA continuou impecável o resto do dia. Jantei antes das oito, e como não estava com aquela fome, comi cereais com iorgute, banana e maçã. Em uma porção de lady!

Muito Carnaval e um Ótimo Final de Semana!!

6 comentários:

  1. Mas q ótima noticia!!!! Gostei de ver viu?
    Bjs e aproveite o carnaval por mim pq aqui não tem, rssss

  2. Oi Katarina,

    Obrigada pela visita e pelo recadinho. Claro que você pode me adicionar!
    Caminhar na rua é complicado, vc depende do clima, da hora por causa do sol...Por isso sempre preferi academia. Mas quando comecei a emagrecer tive vergonha de voltar, estava com 128kg, aí caminhei na rua por 2 meses e de pois voltei prá academia. Hoje eu adoro malhar, tenho amigos por lá e nem imagino minha vida sem isso!
    Você vai sim conseguir chegar aos 58kg! Disciplina e dedicação, você consegue. As escorregadas sempre vão existir, não somo perfeitas afinal!
    Aff, esse recado tá muito grande..kkk.
    A gente vai se falando então.Vou te linkar também.
    Seja bem vinda!

    Beijos

  3. Oi, Katarina!

    Eu tbm era assim, mais de dois quarteirões, não andava MESMO. Parabéns pela conquista!

    Bises.

  4. Parabénsssss!!!! Que bom que você entrou na academia, muito bom mesmo.

    Uma boa opção para dias de chuva, é caminhar num shopping ou nos grandes supermercados, desde que não seja em horário de muito movimento.

    Bom feriado e continue sempre assim!!!!!

  5. Nem fala em chuva, aqui baixou o dilúvio KKKK. Minha lind parabéns por sua determinação, como é bom quando a gente faz td direitinho né? Agora que vc se matriculou na academia, use e abuse das atividades, não deixe que nada te impeça de estar lá ok? Bjs e continue assim uma DIVA. Bay.

  6. Oi Katarina, nada como ir trazendo para os eixos o que ainda estava fora, não é mesmo? Com o fim da folia é colocar a casa em ordem e começar finalmente o ano! Bjs e força aí. Zá