Em Busca dos 55kg

Ressaca pós viagem

Depois de passar o dia todo viajando, finalmente, cheguei na minha casinha. Durante a viagem, bem que tentei me manter na linha, mas não deu exagerei no carboidrato e não resisti a um picolé Mega. As calorias gritaram...

Hoje, acordei no horário que normalmente levanto para caminhar, mas resolvi ficar um pouco mais na cama relaxando. Pela manhã fui ao mercado atrás de frutas e verduras para não vacilar com a RA. Como estamos no início da semana, as frutas não estavam legal, mas deu comprar bananas, cenouras e batatas. Com isso, fiz um almoço leve. Continuo mantendo a mastigação em dia. Amanhã vou comprar polpas para fazer uns sucos refrescantes. Lá pra quinta-feira vai dar comprar verdura, legumes e frutas mais fresquinhas.

A tarde apareceu aquela ressaca pós viagem, cochilei um pouco. Depois fui desfazer a mala, pois tinha prometido a mim mesma que não iria deixar mala aberta, cheia de roupas, rolando pelo quarto durante a semana. Quando terminei, bateu uma fominha aí comi uma barrinha de cereal.

Amanhã retomo as caminhadas, tracei uma rota que espero der certo. Vamos vê como me saio nessa primeira semana.

0 comentários: