Em Busca dos 55kg

Estou gostando!

Quando eu começei a caminhar era uma dificuldade, minhas pernas doíam, não conseguia alcançar minha irmã. As duas primeiras semanas foi suplício. Estava concentrada nas dores, não percebi que estava dormindo cedo, em torno de oito a nove horas, sem fadiga e com disposição para o resto do dia.

Esta semana começei a correr. Na verdade estou iniciando. Li sobre o assunto e achei um texto que está no site da Vi, onde ensina como começar a correr, quais os cuidados e precauções que se deve ter. Fiz algumas alterações no tempo para que eu consiga fechar o ciclo. Caminhamos sete minutos e corremos um. Um minuto é muito pra quem não é do ramo. Fiquei lembrando dos meus tempos de educação física, onde o professor ordenava a corrida e a gente faltava morrer. Só que agora é diferente, eu estou gostando e essa fase de ficar dolorida é inicial, daqui a pouco passa. Senti o mesmo quando começei a nadar. O que não pode é ficar parada, movimento sempre.

Semana que vem vou ficar sem minha companheira de caminhada e corrida. Minhas férias na casa dos meus pais acabaram, estou de volta ao meu lar. Agora vou ter que ser muito perseverante, vou manter minha rotina, principalmente quando iniciar o semestre na Universidade.

Ainda tenho que melhorar minha alimentação, mas acredito que estou no caminho certo. Continuo anotando e prestando atenção nos alimentos que estou consumindo. Estou na fase que realmente tenho que começar a diminuir alguns itens que não vão fazer bem para o meu peso.

Antes de encerrar, gostaria de agradecer as todas visitas que passam por aqui. É muito bom receber incentivos e boas dicas. Obrigada!

1 comentários:

  1. Que inveja... Queria começar a correr tbm. Mas ainda não tá na minha hora... Beijos!