Em Busca dos 55kg

Mais Leveza em 2008

O ano novo chegou cheio de bons fluidos. O mais legal foi que a RA não foi prejudicada com farras gastronômicas. Consegui me manter na linha, a balança quis subir, não deixei, mantive meus 76,9 kg. Viajei pra praia entre o natal e ano novo, foi muito bom, voltei relaxada. Cheguei ontem e fui caminhar com minha irmã, parecia que a vida tinha mais flores e mais borboletas. Quando escrevo dessa forma, não quer dizer que tudo é rosa, mas parece que consigo lidar melhor com situações.
De vez em quando eu gosto de lê poemas e nas minhas andanças pelo o mundo da leitura achei o poema de Fernando Pessoa, que me foi inspirador:

Eu amo tudo o que foi
Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia

3 comentários:

  1. Oi, Katty!

    Também faço parte do Projeto Natal 2008.

    Muito bonita a poesia!

    Beijos e sucesso em 2008!!!

  2. Olá!!!
    Obrigada pela visita, seu blog é muito fofo!!!
    Q bom q vc se manteve firme na RA, eu ando meio desanimada, mas logo passa, bjss e feliz 2008 =]

  3. Olá Katarina, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Que bom que conseguiu manter a linha durante as festas. Vc deve ter sido uma exceção, parabéns! Te adicionei no meu Reader tb. Bjs e volte sempre. Zá