Em Busca dos 55kg

Fim de Ano

O fim do ano está chegando, e fiquei pensando que em 2007 não aconteceram muitas coisas. Nunca fui de fazer lista. Fiz uma reflexão e selecionei alguns "acontecimentos" que foram bons e outros não agradáveis:
- Revi um dos meus melhores amigos, depois de quatro anos;
- Comecei a minha RA;
- Iniciei análise;
- Recebi um convite para avaliar um projeto, como consultora ad-hoc;
- Consegui distinguir trabalho de uma boa amizade entre meus companheiros de trabalho;
- Três alunos que orientei monografia passaram na prova de mestrado;
- Várias vezes durante o ano, quebrei a cara na intenção de ajudar os outros. Conseqüência: me iludi com algumas pessoas achando que lidava com amigos.
Aconteceram outros fatos, mas esses me marcaram mais. No final, o saldo foi positivo porque lembrei de coisas mais felizes, e se a gente sofre com alguns perengues é pra ficar mais fortalecido.
A caminhada está ótima, minhas pernas já não doem tanto, minha pasasada está mais rápida, me sinto ótima quando volto pra casa. Pra quem achava que não passava da primeira semana...
Que 2008 seja ótimo e que alcancemos nossos sonhos!


1 comentários:

  1. oie lindinha!!

    vim ate aqui te desejar um 2008 maravilhoso para voce...tudo de bom lindinhaa..bejusss