Em Busca dos 55kg

Semana Atribulada

A semana começou atribulada. Não conseguir escrever, pois chegava cansada e sonolenta em casa. Foi preparo e aplicação de provas. Tinha tudo planejado para corrigir tranquilamente, que não haveria pacotes de provas ao meu redor. Só que como alguns acontecimentos não coincidem com as nossas necessidades. Esta semana tivemos a visita do Reitor, e dar-lhe reunião pra discutir o REUNI, para criação de novos cursos. E isso levou dois dias e algumas discussões.
Quando percebi, já estamos na quinta e eu não passei por aqui. Dai catei meus botões e pensei: epa! tenho que me manter atenta, apesar de alguns atropelos. E um dos motivos da criação deste cantinho foi forçar uma mudança de hábitos pra estimular a RA, e poder trocar idéias com outras pessoas. Assim, estou passando rapinho pra dizer que nesta semana continuo firme rumo a minha meta. O mais interessante que desde que contei aos meus amigos que começei a redução de peso, eles estão me dando a maior apoio sem forçar a barra e está sendo ótimo.
Meninas obrigada pelas visitas e força dada através dos comentários.

3 comentários:

  1. Oieee
    QUE BOM que vc trouxe noticias para nós! Ja estava preocupada!
    Eu tambem to no fimd e semestre na facul cheia de provas..mas claro pra fazer e não pra corrigir ne?
    hehhe
    bejus

  2. Oi linda estou invadindo o seu blog so pra deixar um oi pra vc e pra de desejar um otimo fds, que este fds seja sem jacas e repleto de realizações...
    Bjssssssss...

  3. Oieeeee estou invadindo o seu cantinho novamente para lhe agradeer pela visita, e claro para lhe desejar forças, e que neste corre corre vc ñ caia em tentação....
    Uma linda semana sem jacas pra vc...
    Bjssssssss......