Em Busca dos 55kg

Joie Vivre

O final de semana que passou poderia se repetir outras vezes. A sexta-feira foi chegando, e a perspectiva de um sábado e domingo comuns. Para minha supresa e alegria foi muito mais do que esperava. Pra variar estava muito quente mas parecia que tudo ao redor estava mais cheio de cores, de sons agradáveis, de vida. Conheci algumas pessoas interessantes que a gente não encontra bobando por aí. Aproveitei cada minuto e fiquei cheia de energia.
O único porém foi jaquei legal, tudo porque fiz um almoço de domingo para amigos e meu amor. Não resisti e "engoli" calorias a mais. Et voilà: hoje não fiquei deprimida, quando como além do permitido. Estou em paz e alegre comigo mesmo. Sei que extrapolei, que vai ser difícil, vai demorar, mas sei também que final vai valer a pena. Isto vale para comida e para aquelas situções stressantes da vida ;-)

1 comentários:

  1. Oie Amiga!!
    Boa semana para você!!E rumo ao natal ne? Bejãooo