Em Busca dos 55kg

Ao nosso redor

É tão bom saber que a gente tem por perto os amigos e a família. Eles são fundamentais nos momentos alegres e tristes. E as vezes a gente nem percebe que têm pessoas maravilhosa ao nosso redor e que nos fortalece sem perceber. Pra começar, hoje falei com minha irmã e ela me dar uma força danada. Quando entrei pra fazer a postagem vi que tinha comentários. E que alegria foi receber as visitas da Fran que faz parte do meu grupo Desafio Natal 2008 e da Josi, também visitei vc. e já te adicionei na lista que estou montando. Obrigada meninas!
Neste final de semana vai ser um pouco difícil segurar a RA, tenho me sentindo inchada e sonolenta por causa da menstruação que está chegando. O tempo não está ajudando: muito quente, ta fazendo uns 35ºC a noite. O bom é que tenho tomado bastante água, o ruim é que não consegui resistir as massas e aos doces, o que vai ser péssimo pro meu metabolismo. Agora a noite tenho conseguido me manter firme, sem pensar em comida, começei a ler o livro Magra e Poderosa e um amigo me emprestou Shrek 3. O domingo vai ser dedicado a preparação de provas e ao pensamento: Não desistir nunca!
É isso aí, bom final de semana pra todos.

5 comentários:

  1. Oiee Linda!!!
    Adorei ver o meu nome ai no seu post!!
    E podes ter certeza que não irei largar do seu pé tão cedo ta?
    hehehehe
    Vamos vencer juntas certo??
    Bejusss
    Seguraaa a RA aiii neste FDS!!
    bejus

  2. Oi.
    Eu já vim aqui mas não consegui postar um comentário, faço parte do seu grupo no projeto natal.
    Vamos firmes e fortes emagrecer muuuuuuito em 2008, ok? Juntas fica mais fácil, uma ajuda a outra.
    Agora eu fiquei curiosa, vc leciona o que?
    Bjs.

  3. Oieee!!
    Eu estou no projeto natal 2008 e estou aproveitando pra fazer umas visitinhas nos bloguinhos das meninas do desafio, estou adorando todas!
    Miga, sabe aquele ditado: "Nenhum caminho é longo demais, qdo um amigo nos acompanha!"
    Pois é, as coisas não ficam tão difíceis qdo temos apoio de quem nos ama de verdade e, amigos, são tudo em nossa vida!
    Estamos juntas nessa luta!
    Beijocas!

  4. Bom da linda, muto obrigada pela visita e pelo comentario, fiquei muito feliz ao receber a sua visitnha... A e vc ja esta entre as minhas amigas de RA, um resto de semana super light para vc...

    Bjsssssss....

  5. Por que nao:)