Em Busca dos 55kg

Terminando o semestre: ansiedade em baixa

A semana começou bem, a minha RA entrou na linha. O desespero de final de semana por doce, passou. Estou na última semana de provas e as vésperas de sair de férias. Praticamente parei de cozinhar, estou almoçando em um rstaurante aqui perto que tem variedades de salada, no jantar estou reinventando alguns pratos leves e práticos, e tenho cuidado com o café da manhã, sem esquecer os lanches da manhã e da tarde.
Estou fazendo uma pequena lista de pequenos afazeres antes de viajar.
Aqui estão algumas:
1) Separar as roupas da viagem
2) Arrumar os livros na estante;
3) Organizar os diários de classe;
4) Limpar a geladeira;
5) Organizar as contas;
6) Deixar sapatos e sandálias limpos e organizados;
7) Terminar de corrigir os cadernos de ralatórios;
8) Entregar até sexta-feira os diários, provas e atas de provas.
E à medida que vou lembrando, adiciono mais uma tarefa.
Tenho percebido que a minha ansiedade está em baixa, estou sem roer unhas, aquela sensação de estômago vazio me sufocando deu uma trégua. Talvez seja porque minhas atividades de trabalho estã diminuindo, vou estar perto da minha família, vou rever meu melhor amigo, talvez seja o somatório disso tudo. E que essa sensação se estique um pouco mais.

1 comentários:

  1. Oieee Katarina!!
    Tambem estou no final do semestre mas não posso falar a mesma coisa que vc sobre ansiedade,....eu estou muito ansiosa mesmooo!! Parabenssss por estar se controlando bejuss