Em Busca dos 55kg

Acho que vou gostar

Hoje comecei a caminhar. Minha irmã me acordou as cinco e quinze da manhã, estava morrendo de sono. Eu pensei que não ia consegui, mas não foi tão difícil. A gente fechou o percurso em 40 minutos, no início minhas pernas doíam, percebi que o meu tênis não estava facilitando porque está um pouco desgastado.
Passei a manhã com dor nas pernas. Eu gostei da experiência e amanhã a gente vai caminhar novamente, se eu pegar gosto pela coisa, quem sabe não aprendo a corre ;-).
A minha irmã tem um tênis que é uma delícia para andar. Daí a gente saiu e comprou um parecido. Vou estreiar amanhã.
Hoje me comportei também com a comida, peguei leve, me alimentei nos horários corretos, agora a noite lanchei e antes de dormir vou comer uma fruta ou tomar um chá. É bom quando a gente segue o protocolo direitinho.
Estou deixando aí do lado um link de uma das personagens que adoro: Hilda. Criada por Duane Bryers, ela possui uma alegria de viver que contagia e foi a partir das diversas peripécias de Hilda que saiu o nome do blog que criei.

4 comentários:

  1. Ola nossa fiquei super feliz com o deu comentario adorei muito obrigada pela força...
    Menina caminha e muito bom ainda mas na parte da manha e melhor ainda, que vc posa continua firme na sua caminhada pois vc vera o resultado dessa caminhada rapidinho.
    Um lindo fds pra vc...
    Bjsss fique com DEUS...

  2. Fiquei muito feliz com a sua visita e ja te adicionei à lista de blogs que eu visito.
    Fiquei ainda mais feliz de ver que você esta seguindo um caminho muito bonito e muito firme para chegar ao seu objetivo, caminhar é muito bom e ter uma alimentação regrada é importantíssimo para atingirmos nosso objetivo. Parabéns

  3. Bom dia....
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho e bom d+ recebe a visita e o apoio de vocês..
    Bjsss e um resto de semana light pra vc...

  4. Caminhar faz um bem danado.... não só pro corpo mas para a mente também... continue firme que logo vc verá os resultados.
    Beijos.