Em Busca dos 55kg

Dormi, Dormir e Dormir

Faz três dias que cheguei na casa dos meus pais e só durmo, parece que a mosca tsé tsé me pegou. Não percebi que o final do semestre na Universidade tinha me deixado em um estado de fadiga.
A RA não tá boa porque relaxei nesses últimos dias. Somente hoje é que acordei pra vida. Já dei uma saída pra ver meus amigos, joguei conversa fora, de vez em quando coloco uma peça no quebra cabeça que meu sobrinho de 8 anos está montando.
No sábado vai haver churrasco na casa do melhor amigo, comemorações do novo espaço de laboratório que ele ganhou. O pai dele faz um churrasco maravilhoso (olha o pensamento de uma GORDA!). Eu não posso faltar, vou me policiar o máximo para não exagerar, até porque depois vou estar com a consciencia pesada.
Me pesei: 78kg, quando eu iniciei o blog estava com 80 kg. Era para estar melhor, mas adianta ficar se lamentando. Vou começar o desafio de Natal com esse peso, o ponteiro da balança não vai subir. Já mudei a minha reguinha. Faltam 06 dias e tô maior expectativas.
Amanhã começo inicio as caminhadas com a minha irmã. Não gosto muito de caminhar, mas preciso acordar meu corpo. Depois do período de natal e ano novo, vou poder me inscrever na natação. Tenho que começar com alguma AF, porque não aprender a gostar de fazer caminhada. Ela adora fazer caminhadas, daí que combinamos começar devagar até eu me acostumar. Amanhã vamos trabalhar 30 minutos, depois conto como foi minha performance heh heh.

2 comentários:

  1. Oi Katarina, comece as caminhadas sim, faz muito bem para a saúde dá até mais disposição, mas confesso que sou preguiçosa, mas depois que termino me sinto ótima!! Bom na verdade estou passando para lhe desejar um FELIZ NATAL, e não esqueça de postar seu peso no projeto natal 2008 da Lau estamos no mesmo grupo e vamos vencer aquele projeto tá ??? Combinado??? Então vamos que vamos!!

  2. Oie Katarina!! Natação no verãoo deve ser tudo de bom mesmo ne?? Ahh caminhar com o tempo vc se acostuma e acaba gostando!! Bejãooo