Em Busca dos 55kg

Preparativos

Ufa! Quando se viaja é tanto detalhezinho....
Não faz um mês que voltei de um congresso. Lá vou eu de novo. Dessa vez a expectativa é maior, vou pra casa de Maman. Tô com saudades dela e do meu pai, faz sete meses que a gente não se vê. Quando eu tava no Rio a gente ficava até um ano e meio sem se ver, mas agora as visitas não demoram tanto.
Estou quase terminado a lista que fiz. Falta fechar a mala, arrumar o escritório, daqui a pouco termino a geladeira.
E por falar em geladeira, adivinhem o que aconteceu na quarta-feira, quando sair pra comemorar meu niver: atolei o pé na jaca. Era um petisquinho pra cá, uma cervejinha pra lá. O resultado é que fiquei com aquela sensação de estômago cheio. Hoje ganhei uma caixa de sonho de valsas dos meus monitores. Eu adorei o gesto, mas fiquei olhando para o chocolate... Tá decidido: meus sobrinhos vão adorar!
Daí, que esta semana minha RA está prejudicada. O que me deixa tranquila, é que vou poder caminhar com minha irmã e praticar natação, meu esporte preferido. Quanto ao cardápio, minha mãe é minha fiel aliada, é só pedir que ela faz uma receitas leves.
Vou voltar para as últimas tarefas antes de fechar a mala. Amanhã bem cedo caio na estrada. Volto a dar notícias na semana que vem. Um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Oi miga vlw pela visita e pelo comentario,nossa e bom demais viaja ainda mas para encontra com a familia espero que vc posa curti ao maximo os seus pais....
    Que o seu fds seja super light e repleto de realizações...
    Bjssssssssss.......

  2. Olá Amiga!!
    Boa Viagem...que papai do céu te ilumine neste seu percurso de viagem!! que suas férias rende muitos quilinhos a menos...que vc curta ao maximo sua familia!! Ahh vc é qmc industrail ne? que legal..trabalha na area? eu sou academica de eng de alimentos! bejus