Em Busca dos 55kg

Mudança de hábito II

Ficar uma semana sem fazer execício afeta profundamente a pesagem. Eis que uma mudança de hábito que tem que ser para sempre. Não adianta ficar um semana sem exercício físico, ganhei 500 grs, simplesmente porque não gastei o que comi.

A minha semana foi bagunçada, almocei em casa só uma vez, o resto foi em restaurante, mas o pior era a noite. Me dava um vontade danada de comer. Mas também fiquei sem tomar muita água. Acabei confudindo sede com fome.

Na sexta e no sábado inventei de fazer cookies de aveia. Esse negócio de fazer doces em casa, para quem não está educada ainda, não rola porque comi dois cookies de uma vez, argh!!!

Ontem fui a um restaurante e repetir o prato, olha a jacada. Como a gente tenta se sabotar! Basta estarmos em dia com a RA que lá vem a jacada. No final de semana eu tirei para a preguiça, não fiz absolutamente nada. Hoje acordei cedo e fui malhar. Tudo voltou ao normal, ufa!

0 comentários: