Em Busca dos 55kg

Eh vida boa

Sabe quando você está bem disposta, os dias estão passando com uma leveza. Vou explicar: meu cotidiano continua uma correria, várias atividade para terminar, muita reunião no trabalho, mas estou conseguindo trabalhar sem ficar estressada. Dificilmente isso acontecia, eu sempre estava correndo de um lado para outro igual barata tonta. Essa sensação de bem estar me faz muito bem, consigo não ficar pensando em comida todo tempo, imaginando o que vou comer em seguida.

A minha semana foi tranquila, não consegui finalizar minhas tarefas, mas não estou morrendo de ansiedade porque não terminei. Eu simplesmente reoorganizei novos prazos na minha agenda. Minha RA está funcionando, estou eliminando gradativamente meu peso, sempre seguindo as orientações médicas.


Mais uma modificação
, antes eu trabalhava de segunda a segunda, sem folga nos finais de semana. Atualmente, tiro ou sábado ou domingo para me curtir, para não fazer nada, para lê um livro, para namorar, para viver a vida como ela deve ser vivida.

Essa semana eu optei pelo domingo para organizar minha agenda, preparar as atividades da próxima semana. Meu petit déjeuner neste domingo foi as sete da manhã, incluiu mingau de aveia com linhaça e banana e um copo pequeno de suco de laranja. Até o meio dia estarei envolvida com as minhas listas de exercício. Que a próxima semana seja muito proveitosa.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!!!! Também ando numa correria louca... Mais sinto que estou no autocontrole da minha alimentação...
    Beijos e boa semana

  2. Ai que inveja, gostaria de me organizar como vc, colocar tudo na agenda, mas nao consigo. Acho que até quando vc monta o seu cardapio para a semana, fica mais facil de acompanhar a reeducação alimentar..
    bjs e muita força