Em Busca dos 55kg

Feriado

A semana nem começou e já vamos ter um feriado: Páscoa/Semana Santa. Para muitos período de reflexão, para outros período de coelhinho da páscoa com cesto cheio de chocolate. Esse feriado coincide com a minha red zone e até semana passada estava com desejos por chocolates. Ainda bem que passou, logo estou no primeiro grupo.

Muita água passou debaixo da ponte nesta última semana. Começei a fazer um um balanço da minha vida pessoal e profissional. Muitos fatos ocorreram esses dois lados. Se o ano for promissor vou render bons frutos no final de 2008, mas para isso terei que me esforçar muito.

Isso também vale para RA, agora estou percebendo que terei que equilibrar a minha vida pessoal com a reeducação alimentar, ambos vão requerer muita força de vontade e muito esforço. Aqui no mundo virtual é tudo muito mais tranquilo as meninas estão sempre se ajudando. Mas no mundo real, ah no mundo real! Os acontecimentos ocorrem diferentemente, temos que lidar diretamente com muitas pessoas. Aprender a lidar com elas, no meu caso se o trablho não vai bem a minha RA é seriamente afetada. Sem falar no lado amoroso. Não era pra ser assim, mas o danado do nosso cérebro não quer nem saber, a gente tem que reeducá-lo a nova situação.

A RA está me colocando em cheque com vários elementos do meu cotidiano, e eu que pensava que emagrecer era fácil e não imaginava que vários setores da minha vida que poderiam ser afetado. Não estou achando ruim, pois começei a separar o que realmente vale a pena a conquistar daquilo que não tem importância. Claro que nem tudo e perfeito, pois também trata-se de um aprendizado. A gente leva um tempo para se adaptar a essas mudanças de comportamento.

Por falar em RA, hoje me mantive na linha sem exageros. Amanhã vou passar o dia na Universidade, vai ser mais um dia que tenho que ficar de olho no cardápio e nos líquidos. Hoje retornei aos exercícios e estou me sentino ótima. Fiquei sabendo que a academia não fechará na quinta, foi ótimo pois posso fechar os três dias com calma. Na quarta-feira vou ao médico fazer o check-up anual, vamos ver como andam as minha taxas. Da última vez que fiz estava tudo bem.

Falando de coisa boas fui indicada por Miss Blueberry a receber o selinho abaixo:

Obrigada minha linda, tenho maior orgulho de exibi-lo. As regras são as seguintes:

1) Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2) Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3) Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Agora chegou a minha vez, então indico:

1) Josy que sempre deixa um recadinho encantador e motivador

2) Andrea Aoki, a nossa blue princess, cujo blog me inspirou a criar o meu cantinho

3) Ana Maria que tem demonstrado dedicação e força de vontade com a RA

4) Juju encatadora e charmosa ao relatar sua luta diária na redução de peso

5) Vick cujo as dicas de corrida me estimularam e motivaram a persistir com caminhadas, quem sabe um dia não me torno uma corredora, heh, heh.

6) sem comentários, pois é um bom exemplo de perseverância e dedicação

7) Miss Bluebery que no blog se define como boazinha e sarcástica ao mesmo tempo, mas acredito que é um doce de pessoa.

6 comentários:

  1. Oi lindinha,pois então menina comenta-se mais dos ovinhos da páscoa, do que o próprio significado dela...eu quero é ficar bem longe desses chocolates se possível.rsrs
    Quanto sua r.a é como falou, mudar hábitos leva tempo e muita determinação,mas nós conseguiremos.

    Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

  2. Esta semana não vai ser fácil pra ninguem...mas se a gente ter moderação vai dar tudo certo.

    Beijos!

  3. Oi amiga...
    Muito obrigada pelo presentinho eu adorei....
    Eu voltei para o blogger pelo fato de que algumas meninas ñ estavam conseguindo comenta no meu blog da uol....
    Um otimo feriado pra vc...
    Bjsssssss.......

  4. Sabe que eu ainda não sei em que grupo estou?
    Só vou saber na segunda feira...
    hahahaha


    Beijos

  5. Olá, boa Páscoa pra vc, mesmo sem chocolate. Bjins.

  6. Olá! Obrigada pelas gentis palavras, adorei!

    Olha, acho bom de vez em quando a gente reavaliar o que anda fazendo... Desde q eu leio seu blog, vc sempre me pareceu bastante sensata. Portanto, eu acho que vc tirará de letra essas questões ;).

    Beijão e boa Páscoa.